noutras aguas

Thursday, October 12, 2006

Why...oh why???

Porque é que eu aceitei esta tarefa!???

Pois, não devia estar boa da cabeça...é no que dá quando aceitamos pasta de café pela manhã,.. a adrenalina sobe, começamos a tremer, a roer as unhas tipo desenho animado...e aceitamos qualquer coisa que nos ponha a mexer...nem que sejam os dedinhos!!!
E depois...pimba...quando damos por nós até temos um canito rafeiro a tentar morder-nos os calcanhares....
Ao contrário de certas pessoas que conheço...cof cof...não sou conflituosa...por isso... morde lá mais um bocadinho que eu hoje calcei as botas!!!


(Quem começou foi o canito...eu cá estive caladinha!!!..)
(Não sei porquê...mas sinto-me na obrigação de dizer que estou só a brincar!!!)

8 Comments:

  • At 5:50 PM, Anonymous Anonymous said…

    Giro. Muito giro. Passem horas e horas divertidas a escrever e a rir! Beijo ás duas.

     
  • At 6:03 PM, Blogger AnaD said…

    Isto promete ... ai promete promete ... vai ali pros favoritos na lista dos blogs a analisar ...

     
  • At 7:10 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Bom, já que me foi dada autorização para cá entrar (pese os olhares desconfiados duma das autoras), e uma vez que não está a dar nada de jeito na TV (esta é uma verdade intemporal), vou abancar por aqui. Onde é que posso enterrar um osso?

     
  • At 7:16 PM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 7:19 PM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    bom ................ajoelhou ?

    agora ......................

    vai ter que rezar!!!!!!

    parece-me que estão abertas as hostilidades !

    está muito girlie ....este blog ........... nice!

     
  • At 10:41 AM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    Mais vale um rafeiro bacano do que teres uma cadela a morder-te os calcanhares quando te fores deitar depois das noitadas do fim de semana. Onde é que está o meu prémio por ter sido o primeiro?

     
  • At 10:45 AM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    Ou sou eu que estou pouco atento ou vocês nunca revelam qual é que escreveu o post e se assim for está mal. há que chamar os bois pelos nomes. qual é que vaoi viver para longe? e para onde? quem é que sabe fazer café e chá hãããã?

     
  • At 1:54 PM, Anonymous Anonymous said…

    Desculpa, Asdrubal, mas antes que leves uma dupla "totissada" das nossas duas amigas, repara logo no fim do post, antes das horas a que foi escrito...vem o nome de quem o escreveu.

    (se bem que acho que delas já não te livras...)

     

Post a Comment

<< Home