noutras aguas

Friday, October 13, 2006

Mau....

Realmente estou a ver demasiada expectativa!!!
Por isso, vou aproveitar que estão todos a pensar que isto vai ser um sucesso, e vou pôr as minhas cotas á venda...
Bem,....a Marta já está a elaborar o design das sapatilhas( eu cá digo ténis....mas a minha zona é outra!!!), e a Mateus Rosé está a pensar em patrocinar os alcóolicos anónimos que posssam ficar viciados por aqui,...mas é melhor aproveitar as ofertas!!!
Para que se saiba, os posts são todos assinados pela responsável das bacuradas que diz,.... e não se dão prémios de assiduidade que o gajo dos gelados não tem cota!

Venham elas!!!..........as ofertas entenda-se.....

2 Comments:

  • At 3:10 PM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    pronto não batas mais no ceguinho. já vi que estão assinados os posts. O prémio que eu acho que merecia não é por assiduidade mas por ter siddo o primeiro a cá vir e o primeiro a comentar. era justo.

     
  • At 7:11 PM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    deêm-lhe uma garrafa de mateus rosé ! era justo ! ou em alterantiva uma grade de minis !

     

Post a Comment

<< Home