noutras aguas

Monday, October 16, 2006

Inspecção

Amiga Marta...

Talvez devido á minha tonalidade capilar...não tenho problemas na inspecção!!!

Chego, ponho o meu melhor ar de PARVA, e pergunto várias vezes "E agora???O que é que eu faço???"
Respondo quase sempre "Não me diga!!!!" com o meu mais aparvalhado ar!!!

Ah, e tenho sempre, mas sempre e isto é muito importante...um sorriso entre o estúpido e o envergonhado...

No fim agradece-se muito e ala que se faz tarde....

Já dizia a minha mãezinha que com bocadinho de ar de parva e estupidez...consegue-se MUITA coisa... Nem que seja passar à frente nas filas de carros em Lisboa!!!

Querem saber como??? Abrem o vidro, e gritam MUITO alto..."Ó faxavor...desculpe...deixa-me passar????É que eu cá enganei-me... " E truca, o tal sorrisito entre o estúpido e o envergonhado...depois agradece-se muito!!!
Não falha! Bem.... emenda...... Não falha se for homem, porque se for mulher põe os óculos escuros e finge estar a mexer no rádio enquanto diz entre dentes "Onde é que esta vaca pensa que vai!!????"

Mas com inspecções, não á que falhar...nunca lá vi nenhuma gaja!!!

3 Comments:

  • At 12:46 PM, Blogger Sofia said…

    Miga Sofia...
    Heis que denoto um erro ortográfico nessa sua composição...e que gozo me dá....!!!

    Talvez o facto de ser ruiva (excellence creme cor nº 434) me dá uma certa desvantagem...o ar de parva....vou treinando...

     
  • At 6:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu sou morena...mas comigo também resulta fazer ar de parva na inspecção do carro.

    Já me chegaram a perguntar "Tem a certeza que tem carta de condução?" e também já consegui que o senhor da inspecção se metesse dentro do carro e fisesse tudo sozinho.

    A fama de as mulheres serem pessimas condutoras tem que nos servir para alguma coisa.

     
  • At 4:09 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Eu sou um rafeiro macho, logo estou desgraçado... "Ó amigo, esses pneus estão mais carecas que o fundo da Segurança Social! E escusa de estar a fazer olhinhos de cachorro que comigo não pega! TÁ CHUMBADO!"

     

Post a Comment

<< Home