noutras aguas

Thursday, October 19, 2006

???

Bem...deveria estar a escrever um post sobre qualquer coisa interessante, ou pelo menos sobre qualquer coisa...acho que já era suficiente!!!
Mas não me lembro de nada! Nadinha... nope...temporary out of order... Bolas!

O certo é que isto de ter um blog a mielas, é complicado... é que no meu escrevo quando quero,..aqui tenho a Marta a chagar-me..."É a tua vez! Escreve qualquer coisa..." E eu " " (fico em branco) ....

Claro que podia divagar sobre o tempo, os passarinhos, a chuva e o Inverno que aí vem..ou até sobre as prendas de Natal, o dinheiro que é sempre curto, e as dificuldades do dia a dia..... Mas sinceramente.... quero que isso tudo se F**A!!!

E...ó Marta.... passei-te a batata quente..ui, ui,.... agora és tu!!!


AHAHAHAHAHAHAH( Isto para não escrever LOL!!)

4 Comments:

  • At 1:14 PM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    um belo post com debroado rosinha, fundo rosa pétala,letras a tres tons, bem escrito a falar ...........de NADA!!

    toma lá .................

     
  • At 3:54 PM, Blogger Sofia Schiappa said…

    Toma lá????
    Com tantos rosas, pétalas e tonalidades qualquer dia em vez de vender gelados andas no "Querido Mudei a casa", com tiques estranhos não??!!!
    Ah... e onde é que eu disse que ia falar de alguma coisa!???? Eu só disse que devia...

     
  • At 10:55 PM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    pode não se ter percebido, mas eu tava a comentar porque achei graça ao post, pq não me lembro de ter lido um post num outro blog, que não falasse de nada !!

    é no minimo original.................

    e quem tem blog em tons de rosinha não sou eu .................

    mas já agora, se fosse para ganhar o que aqueles r*****s ganham, eu tb era menino, para inspirar uma botija de hélio e para lá mandar bitaites.............

     
  • At 6:23 PM, Blogger Sofia said…

    parabéns meninos...acabaram de ganhar o post e o comentários mais insipidos do blogger...


    a gerencia
    Blogger

     

Post a Comment

<< Home