noutras aguas

Friday, October 20, 2006

O que se quer num homem ou o que eu quero num homem...

Nós mulheres somos muito básicas e normalmente contentamo-nos com pouco!( risinho sarcástico)

Eu, por exemplo,
Quero um homem que me faça rir...claro que palhaços de profissão estão fora de questão,...até porque maquilhagem na casa de banho chega a minha.
O riso é um dos melhores afrodisiacos que conheço!!!

Quero um homem que seja meu amigo, ...mas que não seja tão amigo, tão amigo que ande comigo para todo o lado e que me peça roupa emprestada...

Quero um homem que me ouça, pois tá claro, que é isso que andamos sempre a clamar que não fazem...mas não preciso de nenhum que seja psicólogo e esteja sempre a dizer "E como é que isso te faz sentir???" de bloco e caneta em punho...

Quero um homem que goste de mim como eu sou,...mas que faça comentários constructivos sobre o meu look!

Quero um homem que se interesse pelas minhas coisas,...mas que não tenha os mesmos interesses que eu...(é desagradável ter um homem que faz costura e handcrafts...)

Quero um homem que me aceite e me dê liberdade,...mas que me defenda e tenha ciúmes nas alturas certas

Por último, quero um homem que seja bom na .... bem...isto é público e ...podem andar aí menores e...o melhor é...bom... esquece lá isso....

10 Comments:

  • At 8:41 PM, Blogger Sofia said…

    eu continuo na minha...se um psicologo (ainda por cima se for O TAL) me perguntar como "isso me faz sentir" em certas ocasioes...opáaa.....!!!?!?!?!?!?

     
  • At 9:01 PM, Blogger Sofia said…

    ficou tão mal este comentárioooooo

     
  • At 9:26 PM, Blogger Sofia Schiappa said…

    Ó Marta... se ele passar a vida a perguntar "como é que isso te faz sentir"...mesmo que seja em certas ocasiões...torna-se um bocado chato, Não!!??? E claro...corta a tesão...

     
  • At 9:32 PM, Blogger Sofia said…

    Que porca!!!nem ia por aí!!nem me lembrava disso!!! mas já que vais por esse caminho, eu disse em certas ocasioes...algumas vezes...pronto...mas nem estava a pensar nisso!!! Não te percebo...credo...nem pensei nisso...fogo!!! que horror...

     
  • At 10:48 PM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    "bla bla bla.....em certas ocasioes...!!bla bla bla... ah e tal corta a tesao..."

    e depois os depravados somos nós, os homens !!

    ........mas querias um homem bom na...........cozinha?!

     
  • At 10:23 AM, Blogger Sofia Schiappa said…

    Bem...já que queres saber o meu sonho é ter dois homens ao mesmo tempo!!!
    Um a cozinhar..........outro a limpar!!!!!!

     
  • At 12:28 PM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    há por aí uns ucranianos ou moldavos muito jeitosos, que fazem tudo !
    e só percebem portugues, nem falam nem nada!

     
  • At 10:41 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Acabaste de definir quase na perfeição um... cão! Nada de más interpretações, hã?!?

     
  • At 12:26 AM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    eheh
    assim parece!!

     
  • At 12:46 PM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    esse teu desejo está mais ou menos ao nível do meu mais vale rico e com saude do que pobre e doentinho

     

Post a Comment

<< Home