noutras aguas

Wednesday, October 25, 2006

:)

Ora então falemos de animais de estimação...
Quase toda a gente tem um...ou deveria ter...
A questão é saber que tipo de animal deveremos nós ter!!!
Eu cá já tive uns quantos hamsters, dois coelhos, uns pintainhos...e um cão! Claro que um de cada vez,..ou melhor..os ratos não, que aquela merda multiplica-se e quando damos por nós temos a gaiola infestada de seres nojentos e minúsculos, que se têm o azar de serem dos mais fracos...ups..são engolidos...bhargh!!!
Ora, os pintos, foi o meu pai que mos comprou...um vermelho para mim, um azul para o meu irmão...como se pode deduzir...morreram devido á camada de spray colorido em cima da penugem...!!!
Os coelhos...um de cada uma das vezes,ainda se aguentaram...mas não eram muito sociáveis..era só cenouras, caganitas e mai nada...nem pata, nem lambidela...népia!

Agora tenho um cão.
Muito puderia eu dizer acerca de ter um cão!!! hi hi hi...
Um canito...é engraçado...dá a pata, rebola, senta, deita, vai buscar o jornal...e alguma espécies até fazem favores ás suas donas solteironas e sozinhas!!!
Agora...será que se deve escolher um cão de raça para ter um certo pedigree....??? Ou qualquer rafeirito serve???

Bom... desde que não morda...


Lá vou eu calçar as botas..........(Silêncio....passos a voltarem....)...vá morde là....

12 Comments:

  • At 10:10 AM, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Nem vou comentar a parte do "qualquer rafeirito serve"...

    Dá uma olhadela aqui
    http://rafeiroperfumado.blogspot.com/2006/04/manteiga-de-amendoim.html

    As histórias que os meus cãopanheiros contam sobre isto...

     
  • At 12:34 PM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    cães já tive bastantes entre cães de raça e rafeiros e adorei todos e até tive um rafeiro só com três patas era o tripé e era espertissimo. o importante é que se goste deles.

     
  • At 7:39 PM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    eu acho que quem gosta gosta de qualquer um ..(talvez os chihuahua não se enquadrem)

    este que aqui vedes, apesar de enorme e meiguinho (tá a mandar um fresquinho para voces eheh) não passa de um rafeiro, com 60 kg, mas rafeiro, apesar de ter descendencia nobre para aí de há duas gerações(é um filho bastardo coitado).

    ah, e senta e deita e rebola, faz de morto, salta, e por aí, mas favores a donas solteironas..... só depois de eu investigar a fundo o pedigree delas !!!

     
  • At 9:48 AM, Blogger casual said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 7:08 PM, Blogger Sofia said…

    haja pachorra,ando aqui a vir a um computador publico para ler algo sobre cães? será que era sobre cães? ou era uma metáfora? será será? se for ninguém percebeu...eu percebi!!!clap clap clap marta.

    Beijinhos ao tripé!!!!!
    hehehehehehe

    os ares de coimbra fazem me um bemmmmm

     
  • At 5:59 PM, Blogger Sofia Schiappa said…

    Ó canito...e qualquer raça gosta de manteiga de amendoin???? Ah pois é...ah pois é!!!!

     
  • At 6:00 PM, Blogger Sofia Schiappa said…

    ò gajo dos gelados...com uma língua dessas DUVIDO que não goste de manteiga de amendoin...

     
  • At 6:02 PM, Blogger Sofia Schiappa said…

    E asdrubal...o tripé??? Não caía a fazer um xixizito??? (Piada básica da 1ª classe)
    E manteiga de amendoin???Gosta???

     
  • At 10:47 AM, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Existem raças mais dadas a Manteiga de Amendoim do que outras! A mais famosa que conheci envolveu um pastor alemão ali para os lados de setúbal, e mais não digo!

     
  • At 11:29 PM, Blogger AnaD said…

    Eu já tive um peixinho vermelho ... morreu porque eu insistia em fazer-lhe festinhas :s

     
  • At 11:59 PM, Blogger toma lá Fresquinho said…

    adoooooraaaa manteiga de amendoim !!! ou milhafre, ou nutella, só não gosta é de becel !!

    e agora tb podia fazer uma piada básica, mas é melhor não .......ih ih!

     
  • At 2:48 PM, Blogger Sofia said…

    Óoooooooo meu amigo!!! senti me atingida nos meus gostos culinários...

    Queres ver que me conhecesse?

    mau mau...

     

Post a Comment

<< Home